COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

 

Universidade de Itaúna

 

Reitoria

 

 
 COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 

 

Será permitida a colação de grau on-line exclusivamente dos alunos que concluíram integralmente os respectivos cursos e tenham cumprido todas as exigências legais, como realização de estágios, atividades complementares, ENADE etc.

 

Registre-se que a participação do aluno concluinte na cerimônia de colação de grau on-line é obrigatória e, caso o formando não participe da mesma, estará impedido de receber a declaração de conclusão de curso e, posteriormente, o diploma.

 

A colação de grau on-line ocorrerá no dia 08 de janeiro de 2021, sexta-feira, e o formando que comparecer à cerimônia poderá procurar, na Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Acadêmicos, a sua declaração de conclusão de curso, a partir do dia 11 de janeiro, no horário de 7h30/11h30 e 13h30/17h30, isso para os alunos que tiverem concluído todos os créditos e demais atividades acadêmicas, bem como participado da cerimônia de colação de grau on-line.

 

O link para participação na colação de grau será remetido aos formandos até o dia 06 de janeiro, através de e-mail, sendo certo que os familiares e amigos dos concluintes poderão assistir a solenidade de colação pelo canal da Universidade no Youtube, cujo link será disponibilizado em nossas redes sociais.

 

Data: dia 08 de janeiro de 2021 – Horários:

 

 

14h 

- Ciência da Computação    

- Direito - diurno            

- Direito - noturno   

- Educação Física          

- Engenharia Civil                   

 

 

15h15  

- Administração

- Ciências Contábeis 

- Engenharia de Produção

- Fisioterapia

- Gestão Comercial   

- Medicina 

 

16h30

- Arquitetura e Urbanismo

- Enfermagem

- Engenharia Mecânica

- Nutrição

- Odontologia – “A”

- Odontologia – “B”

 

 ATENÇÃO:

 

I- Como se trata de formatura on-line, realizada em dia útil, a Universidade solicita a todos os participantes para usarem traje casual esportivo.

 

Itaúna, 18 de dezembro de 2020.

 

 

 

 

 

Pela Administração Superior da Universidade de Itaúna

 

Faiçal David Freire Chequer - Reitor